Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vestido Para Formatura 2011

Os vestidos de formatura são encontrados a venda no mercado em diferentes modelos, procurando sempre valorizar a silhueta do corpo feminino e tornar a mulher mais bonita para essa ocasião especial. Não importa se é formatura de ensino médio ou faculdade, o fato é que a formanda precisa estar triunfante.

vestidos de formatura 2010 têndencias 2010 2011 3 Vestidos de Formatura: Tendências
A cada ano novas tendências influenciam a costura de vestidos de formatura, eles abandonam um pouco o estilo padronizado e discreto para assumir traços exclusivos. Antes de optar por um modelo, é importante que a mulher avalie suas características físicas, afinal, cada corpo combina com um determinado vestido.

Modelos de vestido de formatura

vestidos de formatura 2010 têndencias 2010 2011 Vestidos de Formatura: Tendências
Os modelos de vestido de formatura se revelam mais descontraídos na moda 2010-2011, temos uma forte tendência para o acabamento em renda e os decotes ousados, que valorizam o colo feminino. Detalhes em brilho também ilustram os modelos, contendo a excentricidade e tornando a modelagem criativa. Até mesmo os vestidos estampados estão sendo bem vindos aos eventos formais, eles depositam uma dose de personalidade ao figurino das mulheres.
As formaturas que serão realizadas no verão 2011 irão reconhecer o glamour e a sensualidade dos vestidos curtos (longuete), eles deixam à mostra as pernas femininas e podem ser usados na festa pelas convidadas que dispensam o longo. Modelagens ajustadas à silhueta e recortes assimétricos também influenciam o figurino. As tendências de vestidos 2011 já estão sendo designadas pelas principais grifes e em breve serão anunciadas.
vestidos de formatura 2010 têndencias 2010 2011 2 Vestidos de Formatura: Tendências
Antes de escolher o vestido de formatura, é necessário conhecer quais as exigências são feitas pelo evento. Normalmente numa festa black-tie as mulheres não podem optar por um longuete. Os modelos de vestidos longos são bem diversificados, com a costura inspirada no figurino de grandes divas para transbordar sofisticação. As cores frias também estarão em alta para compor o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário