Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Moda Masculina 2012

Já foi-se o tempo em que a vaidade era algo que fazia parte apenas do universo feminino, atualmente os homens estão se preocupando cada dia mais com a sua aparência e por esse motivo além de cuidados com a pele e o corpo, ainda procuram ficar por dentro de todas as tendências que fazem parte do mundo da moda.


E para 2012 a elegância fará parte dos looks masculinos. As tendências que farão parte do verão são peças com cores e estampas, uma silhueta mais solta e descompromissada, Nessa matéria nós do Tem Dicas iremos falar um pouco mais sobre a moda masculina verão 2012, confira tudo o que precisa saber por esse assunto logo abaixo.
Os trajes sociais masculinos da estação irão contar com cores bem mais ousadas, que promete fazer muito sucesso entre os homens. Além das cores tradicionais como preto, cinza, grafite e beges, cores como verde, amarelo, rosa e azul para poderão ser uma ótima alternativa para eventos que acontecerem durante o dia. Os contrastes cromáticos que podem ser mais discretos ou ousados como os da grife Tommy Hilfiger onde branco, vermelho, amarelo e azul farão uma bela combinação em um mesmo visual, essas são algumas novidades que seguem em destaque entre as tendências.
As estampas também irão atualizar o guarda roupa masculino para a primavera verão 2012. Em busca de atender aos mais variados gostos e estilos listras, quadriculados, xadrezes, poás ou mesmo animal poderão compor o look com elegância e dentro dos padrões da moda.
Para quem não gosta muito de ousar, saiba que as cores neutras juntamente com o bom e velho jeans criando um visual mais básico também fará parte da moda verão 2012. Em relação às calças e bermudas o jeans estará em alta, aqueles com aspecto de usado, efeito obtido por lavagem desbotada, rasgos e desgastes.
O sapato Oxford também cai muito bem na hora de ir ao trabalho onde é preciso ter um look mais elegante, por esse motivo aposte em uma camisa pólo, calça jeans e um sapato Oxford. Logo abaixo, confira algumas imagens das peças que farão parte das tendências primavera verão masculina 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário