Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vestidos Da Moda Desfilaram Em Vários Tapetes Na Cor Preta .





Varias festas marcaram o fim de setembro e inicio de outubro, e sabe o que vimos de melhor? Muitos vestidos pretos da moda lindíssimos! Claro que hoje vamos destacar somente os vestidos na cor preta, por que esses sim arrasaram! Celebridades desfilaram no tapete vermelho de várias festas, vestidos de grifes como: Salvatore Ferragamo, Versace, Alexander McQueen, Emilio Pucci que entraram em cena para os cliques dos paparazzi em festas de lançamentos de filmes e outras ocasiões. O Preto e as escolhas das peças, realmente fizeram muita diferença com seus decotes e a demonstração de vestidos de outono 2011 e primavera 2012, que desfilaram nas passarelas e já tiveram suas aparições nos corpinhos das celebridades.




Não pense que é uma blusa sobre uma saia na foto de apresentação, era Lily Collins usando um vestido lápis de tafetá preto da Chanel com um arco dando vida ao designer do vestido. Já nas fotos abaixo, Milla Jovovich usava um vestido clássico com olhar retro preto, bordado com detalhes metálicos, com renda preta e corte na parte alta da coxa com um decote drapeado de Salvatore Ferragamo do outono de 2011, é lindo realmente! Em contra partida, usando um vestido da temporada de outono 2011 maxi preto de camada pura e com muita renda, a atriz do seriado glee Lea Michele ficou bem a vontade nesse vestido preto.
Reproduzir imagens de vestidos sempre nos dá varias idéias de vestidos para festas de casamento ou festas mais chiques, e muita gente olha os desfiles; e às vezes não percebe quanto glamorosa pode ficar nessas peças que sempre que aparecem nos eventos internacionais, são em sua maioria feitas de contratos para sua imagem. Mas não é a toa que usar peça de grifes renomada no mundo da moda, encanta bastante nossos olhares apaixonados por ser vestir bem. Veja nas fotos acima: Freida pinto usando um Versace simplesmente divino! Esse vestido é frisado e com pétalas de organza que se a assemelham á penas, e a atriz Kirsten Dunst usou um vestido com decote e um cachecol com o mesmo detalhe da peça embelezando seu visual. Já na foto abaixo, Hailee Steinfeld usa um vestido Maje preto, muito bonito.
Agora vamos mostrar os vestidos pretos mais ousados e que chamaram mais atenção no tapete vermelho das festas internacionais. Começando por Kimberley Walsh usava um vestido preto de seda e renda com um super decote que chamou muito a atenção de muitos olhares e que já foi apresentado pela blugirl para o outono 2011, Lindo! Definir o vestido preto de Eva Green é fácil: Simplesmente fantástico! A atriz usou um lindo vestido preto da temporada de outono 2011 de Emilio Pucci que é muito sexy, e foi usado por outras personalidades em outras ocasiões, mas esse tule e veludo bordô é simplesmente magnífico. A ousadia da próxima peça que Anna Delli Russo editora da vogue japonesa usou, ficou muito bem para ela, já que essa peça é da coleção de primavera 2012 da DW por Kane West.
Fantásticos esses modelos, que servem de inspiração para desenhos ou até mesmo para o consumo, esperamos que tenham gostado dessas peças que fizeram parte dos maiores sites de moda nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário