Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

USAR VESTIDO BRANCO SEM PARECER QUE É FESTA DE REVEILLON

Maneiras de usar o vestido branco sem parecer que é festa de Reveillon

O vestido branco muitas vezes é confundido sendo que ao pensar em um logo vem a mente que é para festa reveillon, mas atualmente o vestido branco está em alta para ser usado em várias ocasiões, não sendo somente para a passagem do ano.
Se existe uma cor fácil para se compor looks de festa é o branco, pois é uma cor muito elegante e ainda escolhendo um modelo certo com ajuda de acessórios pode produzir um look belíssimo. Para isso o primeiro passo é definir o tipo de efeito que se pretende adquirir com o vestido branco, uma modelagem maistradicional sendo o correto, os tecidos mais indicados são aqueles que fogem do clássico como seda, cetins, e rendas.
Os comprimentos devem ser mais longos dando um ar de elegância e os acessórios o ideal é optar por peças mais delicadas e discretas e no tom de prata para as mulheres mais clássicas, nos pés pode investir em sandálias de tiras finas ou até mesmo scarpin de cor neutra e a maquiagem sempre suave.
As mulheres mais jovens podem escolher vestidos delicados e mais românticos ao frequentar festas formais, pois o branco transmite delicadeza e pode trazer ainda mais romantismo, podendo ainda inserir laços na cintura marcando a silhueta e deixando o visual extremamente feminino, nos pés sapatos fechados e cores suaves.

Maneiras de usar o vestido branco

Para as mulheres mais modernas os vestidos podem ser mais curtos e justos no corpo, abertos nas costas, recortes geométricos são algumas opções sendo que deve também investir nos acessórios mais chamativos como uma bolsa em tonalidade forte ou nos sapatos, o make já pode ser cores com mais brilhos tanto nos olhos quanto na boca.

Como usar o vestido branco sem parecer que é festa de Reveillon


Nenhum comentário:

Postar um comentário