Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Moda masculina 2012

Assim como as mulheres, os homens vêm buscando se manter antenados com o que de melhor acontece no mundo da moda. Atualmente um público muito mais interessado no assunto, eles também querem saber todas as novidades e o que mais foi visto nas principais passarelas nacionais e internacionais; para, com base nisso, se comunicarem melhor com o mundo e transmitirem seus estilos. A moda masculina 2012 aposta na fusão entre o estilo esportivo com o social, dando lugar a criações que prezam pela criatividade e diversidade de texturas, cores e formas.

Homens, conheçam as peças que ganharão as ruas, as araras das lojas e o closet de vocês em 2012:

- Jeans: volta com tudo, e promete ser peça essencial no guarda-roupa masculino em 2012. Aparecendo em calças e camisas, o denim ganha aspecto mais rústico e lavagens detonadas, com rasgos e manchas alvejadas, nos tons de índigo claro ou acinzentados.

- Ternos Oversized: tomados emprestados pelas mulheres, eles agora estão de volta ao vestuário masculino. Referência dos anos 80, o blazer “boyfriend” (como é conhecido na modafeminina), para os homens, aparece ainda maior, com proporções retas e com a cava afastada dos ombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário