Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ser Fashion .Eis a Questão


Vamos deixar claro que “Vestir como fashion”, não quer dizer exatamente estar na moda. Vestisse com estilo (outro nome dado ao termo fashion), não é só por uma roupa "transada" e sair em lugares “hypados”. Esse termo ele pede mais que isso. Pede audácia, carisma, e principalmente atitude. Você tem que saber o que esta vestindo, saber se o lugar é ideal, ficar por dentro das tendências. É muito delicada a situação. Porque se não, o vestuário fashion vai por água a baixo.

compoiste 4

Hoje esta fácil fazer o estilo. A idéia já quebrou muitos tabus. Principalmente, no lado masculino. Mas o difícil mesmo é dar conta do look. Que é nada mais, nada menos que “Se sentir seguro junto ao look”. E se deparar com muitas pessoas olhando pra você com "Ns" Olhares. Alguns de rejeição e outros de aprovação. É normal, principalmente em ambientes de trabalhos. Fazer o tipo "carão", que são olhares do tipo: “Sou fashion e não preciso sorrir.” Não é legal. BORED! Tem que tomar cuidado para não se tornar pedante. Isso afasta as pessoas.

composite 5

Ficar na moda, não quer dizer vestir coisas caras ou de grifes que estão no auge. É aproveitar o que tem de melhor no mercado, e vasculhar bem seu armário. Sempre há belíssimas surpresas. Agora, se você é do tipo que quer deixar o seu estilo formal de lado, e cair um pouco no casual. Tem que consultar bem o que vai comprar. Às vezes um jeans bem bacana, no lugar da calça social resolve seu problema. Troque a gravata larga por uma fina, sapatos por tênis casual, e no lugar do costume, um jeans com um blazer. Por que não?

Composite1

Concluindo: Depois de ter consultado sites, livros, revistas masculinas, trocar idéias com consultores de moda, ou pessoas entendidas do assunto. Aí sim você estará preparado prá mudar seu estilo. E pra ficar mais seguro ainda, antes de sair de casa, olhar cara- a- cara com espelho amigo e fazer perguntas. Aonde vou, com quem vou, que horas são. Isso são algumas precauções para não pagar mico por ai. E com isso, que espero ter ajudado um pouco vocês. Se não, qualquer coisa estou de plantão aqui. Aproveite bem esta sua fase, e descubra este lado da moda “descontraído” que é bem legal. Beijinhos Ig modas

Nenhum comentário:

Postar um comentário