Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Estou Com O Nome Sujo. Vale a Pena Contratar Uma Empresa Para Limpar Meu Nome?


É muito comum que o consumidor endividado acredite que uma empresa possa tirá-lo da situação de inadimplência. Qualquer que seja, a dívida tem que ser paga. Portanto, contratar uma companhia para limpar seu nome, mesmo que seja proposto parcelamento para esse serviço, significa aumentar sua dívida. Ou seja, você terá um custo extra com o pagamento de uma empresa para intermediar a negociação.

Não existe forma fácil de quitar uma dívida. Quem está inadimplente, independente de qual tipo de dívida (como cheque especial, cartão de crédito, empréstimos etc.), e não pode pagar o valor total do que deve precisa solicitar uma renegociação de dívida.

Ainda que aceitar ou não renegociar o valor da dívida seja uma liberalidade da empresa, tem sido cada vez mais frequente o consumidor buscar essa forma de se ver livre da dívida. Dessa forma, o nome é retirado da lista negra de maus pagadores (que têm, por isso, com restrição de crédito). É bom para as duas partes que o valor seja negociado, mas é necessário muito cuidado para não ter problemas.

Essa negociação pode ser feita com o auxílio da PROTESTE. Se este é o seu caso, entre em contato conosco e veja como podemos ajudar. Se for associado entre em contato pelo telefone (21) 3906-3900. Caso queria tirar dúvidas e não é nosso associado, ligue para o telefone (21) 3906-3800.

Saiba mais sobre o SPC e SERASA acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário